Literatura

Sangue na neve: mais um thriller de Jo Nesbø chega ao Brasil

Quem está procurando dica de presente para aquele amigo viciado em thrillers, a Editora Record lançou no Brasil mais um romance do norueguês Jo Nesbø, Sangue na Neve, que conta a história de Olav, um típico anti-herói e matador de aluguel especialista em assassinatos a sangue frio.

Nesbø é considerado o grande renovador da literatura de suspense contemporânea e já foi comparado a autores de destaque no gênero, como Denis Lehane, autor dos emblemáticos Sobre meninos e lobos e Ilha do Medo, ambos adaptados para o cinema em filmes muito bons. Do autor norueguês, a Record lançou Headhunters, em 2013, que também virou filme na Noruega. Jo Nesbø já vendeu mais de 30 milhões de exemplares e é um dos autores mais admirados da Europa no gênero suspense e thriller policial.

Sangue na Neve conta a história de Olav, que por sua habilidade em cometer assassinatos, é contratado por um perigoso chefão da máfia de Oslo, que pretende eliminar a própria esposa, Corina, por quem o matador de aluguel se apaixona…

Com uma temática passional, situações brutais, diálogos afiados e personagens dúbios, não é de admirar que o livro tenha chamado a atenção da indústria do cinema e a Warner Bross tenha garantido os direitos de adaptação, inclusive cotando Leonardo DiCaprio para viver Olav.

Ficha Técnica:

image005Sangue na Neve

Autor: Jo Nesbø

Tradução: Gustavo Mesquita

Editora: Record

154 páginas

Preço: R$ 29,00

*Com informações da assessoria da Editora Record

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s