Pedro Bandeira recria Peter Pan do “seu jeito”

Capa_Peter Pan_FINAL_marketingA série Deixa que eu conto, da Editora Moderna, acaba de lançar uma versão do clássico Peter Pan, de J.M. Barrie, recriada por Pedro Bandeira (A droga da obediência). O autor brasileiro confessa que gosta de Peter Pan desde criança, por este ser um conto de fadas cheio de aventuras. Para o consagrado escritor infanto-juvenil que já vendeu mais de 20 milhões de cópias de suas obras, recontar a história do “menino que não queria crescer” do seu jeito, além de ser um grande prazer, também foi um desafio.

A série Deixa que eu conto possui outras obras como Chapeuzinho e o Lobo Mau, O gato de botas, O patinho feio, Robin Hood e Rosaflor e a Moura Torta, todos clássicos adaptados por autores brasileiros.

 Sinopse enviada pela editora – Imagine um menino que gosta tanto de ser criança, de viver brincando e sonhando com aventuras fabulosas, que resolve não crescer mais! E vai viver numa ilha encantada, a Terra do Nunca, convivendo com piratas sangrentos, índios de cara pintada, sereias que enfeitiçam as pessoas com seu canto e uma fada encantadora, a famosa Sininho! E nesta história Peter Pan ensina a menina Wendy e seus irmãos a voar, e os três se metem nas mais perigosas aventuras, tendo de enfrentar o sinistro Capitão Gancho, o mais malvado dos piratas!

Ficha Técnica:

Peter Pan – recriação da obra de J. M. Barrie

Adaptação – Pedro Bandeira

Ilustração – Robson Araújo

Editora Moderna / Coleção Deixa que eu conto

96 páginas

R$ 42,00

Indicação – a partir dos 10 anos

Gênero – Ficção / Aventura

Advertisement

Um pensamento sobre “Pedro Bandeira recria Peter Pan do “seu jeito”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s