Dicas de leitura, Literatura

Record lança novo thriller de Dean Koontz

Conheci o trabalho de Dean Koontz por acaso, em 2011, quando recebi um livro do autor para avaliar. A resenha de A noite mais escura do ano veio esbarrar aqui no blog. Também publiquei um trecho do livro. E desde então, já divulguei outros lançamentos do autor norte-americano de terror e suspense (gêneros que eu adoro). Koontz, inclusive, escreveu uma trilogia inspirada no clássico Frankestein, de Mary Shelley, outro dos meus xodós literários. Agora, a editora Record lança o novo thriller do escritor no Brasil.

O nome do novo livro é Seu coração me pertence e conta a história do empresário Ryan Perry, que aos 34 anos descobre ser portador de uma grave doença cardíaca. Ryan precisa de um transplante e não mede esforços para encontrar um órgão compatível. Um cirurgião o ajuda e ele consegue um doador. Um ano depois, no entanto, eventos estranhos levam o empresário a desconfiar de que seu transplante não foi uma cirurgia convencional…

Esse trecho da sinopse oficial dá uma pista do que esperar do livro: “O novo thriller do mestre do suspense Dean Koontz aflora os terrores mais profundos da psique humana e tudo que nos faz questionar quem realmente somos.” O livro joga com os conceitos de bem e mal, mostrando que a alma humana tem lá as suas zonas cinzentas.

Para quem gosta do gênero, #ficadica!

Ficha Técnica:

koontzSeu coração me pertence

Autor: Dean Koontz

Título original: Your Heart Belongs to Me

Tradução: Gabriel Zide Neto

Gênero: Thriller

Editora: Record

384 páginas

Preço: R$ 50,00

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s