Geral, Literatura, Quadrinhos

Leitores escolhem personagem para Luluzinha via internet

Na 39ª edição de Luluzinha Teen e Sua Turma, já nas bancas, a Ediouro criou uma ação interativa, o concurso cultural Seu Personagem na Turma. Os leitores da revista poderão criar um novo personagem para integrar uma das edições, a de número 45, em janeiro de 2013. Fãs ou interessados em participar poderão sugerir avatares de novos personagens (com características físicas e de personalidade) para integrar as tramas que terão roteiro elaborado integralmente com a participação do personagem pensado pelo ganhador do concurso. Os participantes concorrerão também a prêmios que vão de kits de revistas até um iPod Touch.

O concurso tem duração de quatro meses. Até o dia 26 de novembro, os interessados podem participar por meio deste link. Todas as participações ficarão disponíveis no canal do concurso para conhecimento e votação do público. Os vinte personagens mais votados serão analisados por uma equipe da Ediouro que apontará os cinco vencedores finais e desses cinco, um será escolhido para integrar a edição especial da revista.

Blog da Luluzinha teen substituiu diário em papel

Voltada para o público adolescente, Luluzinha Teen traz recursos de interatividade. O famoso diário de infância de Luluzinha é substituído pelo blog www.luluteen.com.br. Cada personagem da turma também mantém seu perfil no Twitter: @LuluzinhaTeen; @BolaTeen; @GlorinhaTeen; @AninhaTeen; e @AlvinhoTeen.

Anúncios

1 thought on “Leitores escolhem personagem para Luluzinha via internet”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s