Dicas de leitura, Geral, Literatura

Novo romance de Sarah Waters chega ao Brasil

Afinidade, novo romance da britânica Sarah Waters, chega às prateleiras das livrarias brasileiras agora em julho, pela Editora Record. Da autora, já li e resenhei aqui no blog Estranha Presença, lançado pela mesma editora alguns anos atrás. Neste novo livro, ambientado na era vitoriana, Waters conta a história de Margaret Prior, uma jovem rica que decide modificar sua vida após a morte do pai. Com Afinidade, a autora conquistou o prêmio Sunday Times para jovens escritores e o prêmio Somerset Maugham. Ela também já foi finalista do Man Booker Prize três vezes e do Orange Prize.

Ficha Técnica:

Afinidade
Autora: Sarah Waters
Editora Record
378 páginas
Preço: R$ 49,90

Na mesma safra do livro de Sarah Waters, a Record coloca no mercado Minha vida agora, romance de estreia da norte-americana Meg Rosoff, que se encontra em fase de produção cinematográfica, com direção de Kevin Macdonald (O último rei da escócia). O livro conta a história de Daisy, uma adolescente de 15 anos que se muda para a Inglaterra no início da II Guerra. Daisy, que morava em Manhattan, se muda para a casa de campo de uma tia após entrar em conflito com a madrasta, que está prestes a ganhar um bebê.

Ficha Técnica:

Minha vida agora
Meg Rosoff
Editora Record
176 páginas
Preço: R$ 24,90

Anúncios

3 thoughts on “Novo romance de Sarah Waters chega ao Brasil”

  1. Amei saber que tem novidades de Sarah Waters, pois virei mega fã depois de ler “Toque de Veludo” e “Na ponta dos dedos” que são maravilhosos, recomendo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s