Dicas de leitura, Geral, Literatura

Planeta relança crônicas íntimas de Mário Prata

Uma dica de lançamento recente que promete uma leitura deliciosa:

Minhas tudo, do autor paulista Mário Prata, lançado originalmente em 2001, agora em julho retorna às livrarias, em edição revisada e com nova capa, pela Planeta. O livro integra a trilogia da qual fazem parte Minhas vidas passadas (2011) e Minhas mulheres e meus homens (2012), também relançados pela editora.

Minhas tudo reúne crônicas do autor sobre episódios como viagens, os filhos e as ex-mulheres, a carreira no jornalismo, os amigos vivos e os que já morreram, as mudanças de casa, de trabalho e de namorada. Com sua prosa simples, direta, bem-humorada e muitas vezes irônica, Mário Prata escreve sobre as coisas simples, que fazem parte do seu dia-a-dia, numa espécie de inventário íntimo, mas que também são de fácil identificação com o cotidiano do leitor.

Ficha Técnica:

Minhas tudo
Mario Prata
Editora Planeta
224 páginas
Preço: R$ 24,90

Deixe uma Resposta

