Geral, Literatura

Editora LeYa recolhe exemplares de A Dança dos Dragões

Replico abaixo o comunicado oficial emitido pela Editora LeYa nesta quinta-feira, 28 de junho, sobre o recolhimento do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, intitulado A Dança dos Dragões, do escritor George R.R. Martin. O motivo é um defeito de impressão que suprimiu um dos capítulos da obra. A LeYa garante fazer a troca dos livros de quem já adquiriu o volume, bem como afirma ter iniciado a impressão de um novo lote de livros, com as devidas correções, para a substituição nas livrarias do país.

Comunicado oficial da Editora LeYa

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos Dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 – “O soprado pelo vento”.  Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos  exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriram a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.
 
Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 1 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.
 
Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Cordialmente,

Pascoal Soto
Diretor Geral – LeYa Edições Gerais

>>Leia aqui o capítulo que ficou faltando, disponível no perfil da editora no Issu.com

*Publicado também em Luz sobre a escrivaninha.

Anúncios

2 thoughts on “Editora LeYa recolhe exemplares de A Dança dos Dragões”

  1. Esse é um livro maravilhoso. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para Game of Thrones 7, eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s