Geral, Querido Diário

A noite passada, sonhei comigo

Estava em um salão de beleza, recebendo mimos de um cabeleireiro e um maquiador, ambos famosos, desses que só maquiam e penteiam as celebridades. Enquanto esticava meus cabelos para lá e para cá, o cabeleireiro tagarelava: “vai ficar um arraso, vou te transformar em uma nova Gisele”. Chocada, eu revidava: “Espera, não quero ser uma nova Gisele, quero ser uma versão melhor de mim mesma!”. Fica registrada aqui a metáfora do sonho: ser uma versão melhor de mim mesma, essa é a meta diária, por dentro e por fora. Sorry, amiga Gisele, mas eu sou mais eu.

E a autoestima, como sempre, vai bem, obrigada…

Deixe uma Resposta

