Dicas de leitura, Geral, Literatura

Nas Livrarias: Cidade das Trevas, de Dean Koontz

Tenho um livro de Dean Koontz na minha fila de leitura: A noite mais escura do ano (Ed. Record). Como não conheço o autor e sou curiosa, além de gostar de literatura de terror e mistério, vou me jogar e, possivelmente, farei resenha aqui para o blog. O post de hoje, porém, não é para falar da minha fila de leitura, mas para avisar a quem já conhece Dean Koontz, que o segundo livro da trilogia Frankenstein, Cidade das Trevas, já está nas livrarias. O lançamento dessa vez é pela editora Prumo.

A trilogia é inspirada no clássico de Mary Shelley – uma obra que, aliás, é uma das minhas favoritas entre os clássicos do terror -. O mito de Frankenstein, que é do século XIX, foi adaptado aos dias de hoje e transposto para os Estados Unidos. Nesta segunda parte da trilogia, o detetive O’ Connor e seu parceiro Michael Maddison tentam impedir que Victor Frankenstein, com sua criação, a Nova Raça, destrua Nova Orleans e o resto do planeta.

Dean Koontz é considerado o novo queridinho da literatura de terror atual. Pessoalmente, só vou saber o potencial dele depois que ler uma obra sua. Mas os seus livros já foram publicados em 38 idiomas e doze de seus romances alcançaram o topo da lista do The New York Times. Para quem se pauta por rankings, o rapaz coleciona vários.

Ficha Técnica:

Frankenstein – Cidade das Trevas

Dean Koontz

416 páginas / Preço: R$ 47,90

Editora Prumo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s