Geral, Querido Diário

Breve retrospectiva cultural de 2010

Basicamente, meu ano resumiu-se aos filmes e aos livros…

>>Vi 76 filmes, mas só fui nove vezes ao cinema. As salas andam muito cheias e barulhentas para o meu gosto. Uma das experiências ruins do ano: levei um banho de milkshake. Uma garota tentou fazer a poltrona de uma das salas exibidoras do Cinemark de lixeira e acabou me acertando com o copo de milkshake de chocolate do Bob´s. Estava usando minha camisa branca favorita!

Para quem é curioso, aqui a lista dos filmes vistos em 2010.

>>No total, foram 45 livros lidos e 41 resenhados. Uma média de 3,75 livros por mês. Sinto saudade da época em que outros trabalhavam para que eu vivesse (a adolescência). Podia ler à vontade e a média era maior. De qualquer forma, segundo o Skoob, meu Paginômetro está em 100.410 páginas já lidas, em 348 livros. Calculando pelo tempo que dedico à literatura desde os 10 anos de idade, dá uma média de 13,3 livros para cada um dos últimos 26 anos da minha vida.

Aqui a lista dos livros lidos no ano que passou. Os que possuem resenha, linkam para tal.

FELIZ 2011 pra vocês!

2 thoughts on “Breve retrospectiva cultural de 2010”

  1. Nossa, o meu ano de 2010 foi resumido a quase nenhum livro, li pouquíssimos em comparação ao que geralmente leio…me dediquei demais ao blog, e acabei lendo muitas revistas, deixando os livrinhos de lado…quanto a filmes…um relaxo!!! Por isso, filmes e livros estão em minhas metas de 2011. Livros já foram 3!!! EEEEE!
    Beijos

Deixe uma Resposta

