Geral, Música, Querido Diário

Música para meus ouvidos: 2x Cindy Lauper

Time After Time frequentou minha velha radiola 3 em 1 (toca-discos, gravador k 7 e rádio AM e FM) na adolescência e, depois de adulta, meu CD player e agora, o mp3. A tecnologia muda e as plataformas de fruição idem, mas continuo gostando muito dessa música e de boa parte daquelas que Cindy Lauper, com vozinha de soprano punk, cantava nos idos dos anos 80… Outro dia, minha irmã disse que umas gurias de 15 estavam saudosas dos anos 80. A culpa deve ser dos pais ou demais parentes na faixa dos 3.6, assim como eu…Oooh nostalgia que não me larga (amém!), “recordar é viver”, já diz o ditado. Direto de São Youtube das Memórias Preservadas, o videoclipe de Time After Time (é pueril, mas continuo achando lindinho demais). Enjoy yourselves!

E já que a sessão saudade de hoje rende tributo à inesquecível Cindy Lauper, meio mundo de guris pós-contemporâneos cairam de amores por True Colors, música  da mesma safra inspirada de Time After Time, que resgatou a fama eterna (já teve versões gravadas por vários artistas) graças ao remake da novela Ti Ti Ti (é o tema do casal Julinho e Osmar).

Deixe uma Resposta

