Querido Diário

Madrugada adentro, again!

zzzE o fim de semana segue seu curso em ritmo de forró eletrônico, que eu nem gosto. Mas, os ossos de dinossauro do ofício são todos de tiranossauro rex, cada um maior que o outro. E eu que achava que me livraria das festas saindo da reportagem… Não existe festa maior que a edição, é uma verdadeira algazarra. Minha farra em ar condicionado é regada a x-salada, fandangos, balas de menta e guaraná em lata – todos perfeitamente cancerígenos. O estômago agradeceu que foi uma beleza. A noite de sexta terminou às 4 da manhã de sábado e a noite de sábado promete avançar madrugada adentro (assim mesmo em espanhol) e tirar a virgindade de um domingo que se pretende de folga.  E segue o “arraiá na capitá“. Mas não reclamo, é só o hábito de escrever sobre a vontade enorme de dormir e as olheiras, que não combinam com a minha carinha de lua cheia…

Deixe uma Resposta

